3 de abr de 2008

Trote

Josué, afilhado de sinhá Frô, recebeu de troco cem reais novinho. Ao examinar a cédula percebeu que próximo à marca d’água haviam os seguintes dizeres: “Quem encontrar esse dinheiro favor devolve-lo ao dono 7412-2578”.

Dos poucos cidadãos de bem deste mundo Josué era o único que compraria um cartão telefônico com o objetivo de ligar para o infeliz proprietário de um bem perdido.

- Alô?

- Alô não, maluco! Eu seqüestrei sua nota de cem, tá ligado? Quero vinte cinco mil pelo resgate, me encontre nos fundo do Banco hoje à tarde com o malote se não a casa vai caí procê. E se rolar trêta eu te passo fogo!

- tu tu tu tu tu tu...

6 comentários:

A história se faz. Faça a sua! disse...

KKKKKK
Quando eu crescer, quero ser criativo igual a você.

lupeu lacerda disse...

meu camarada
a nota de cem era minha véio!
puta que pariu meu camarada,
tá do caralho.
adorei.

Ricardo Thadeu disse...

Vitalino, Lupeu

O comentário de vcs vale várias notas de cem.

Luíza disse...

haha. que coisa mais com cara de Brasil!
Beijo

Caio Rudá disse...

Muuuito bom...
Esse é o Thadeu.

Caio Rudá disse...

Faltou adicionar que "depois neguinho acorda com a boca cheia de formiga e não sabe por que foi".