22 de out de 2008

La Mattina – 2º aprile 1979

Foi recuperada na madrugada de ontem para hoje a obra do pintor, matemático, escultor, arquiteto, físico, escritor, engenheiro, poeta, cientista, botânico e músico do Renascimento italiano, que foi subtraída de uma galeria de arte na manhã de ontem. Um policial que estava à paisana viu uma mulher parada num ponto de ônibus. Ela estava absorta em seu asseio nasal e carregava o quadro sob o braço. “Oh shit! Fui pega com a mão na massa!” – vociferou a ladra ao ser presa em flagrante. O quadro, que já foi devolvido a galeria La Gioconda, está quase intácto (estaria perfeito não fosse um certo vestígio de esferas produzidas com muco nasal). O tráfego de visitantes está se estabilizando.

Arremedo do quadro Mona Lisa de Leonardo Da Vinci

10 comentários:

Kacau disse...

nossa ela ficou tão sexy, vc não acha? kkkkkkkkk valha-me Deus!!!

http://messnatural.blogspot.com/

Leh disse...

HUAhUHAuHAuHUAhUAh

povo viajaaa!!! eu axando ki era coisa seria! HAUhUAhUAhUAHu

Fikou mt bom!!!!

HAUhUAHUHAuHAuHAUHA

WWW.METOBRONCA.BLOGSPOT.COM

Larissa Cândido disse...

Confesso que achei que era sério! Rs! Até fiquei me perguntando como não estava sabendo do ocorrido. Rs! Sabe que passou pela minha cabeça que seu tivesse a oportunidade de ter essa obra em minhas mãos eu levaria pra casa! Vc levaria? (Não a com o dedo no nariz... rs)

;D

O Heautontimoroumenos disse...

ahsuasuah gostei cara! Aprecio esse humor rápido, ágil! Muito criativo!

João Luis Garcia Martins disse...

Boa sacada!

achei q era sério tb.. shsahsuah
__________
http://grandesobrasdaengenharia.blogspot.com/

Brunín...® disse...

Eu vi a foto antes e ri sem ler a "notícia"... mas acho que eu prefiro essa Monalisa a original!!!

Junior disse...

q bom q recuperaram. cara, o leo era o cara. putz, se eu conseguir fazer pelo menos 2 daqueles coisas me considero feito (fazer bem, claro).

flw
-Jr

Ricardo B. disse...

eu também achei que era coisa séria... até ver parte do quadro.. hausahusa

mto bom. :D

http://www.natrilhadotempo.blogspot.com

flw

Márcio Ribeiro disse...

"Esferas produzidas com muco nasal" foi ótimo!!! rsrsrs

abraço,
www.comideiaseideais.blogspot.com

fabiana disse...

texto+quadro=perfeito.