7 de out de 2008

The Liar News - April 2th, 1994

Neste sábado, Cathy Mcdonald, 57 anos, foi encontrada morta na varanda do rancho onde morava com seu marido Miguel Mcdonald, em Ripon, no estado de Wisconsin. Os proprietários do rancho vizinho, Philip e Elisa Tylor, afirmaram terem visto um clarão na direção do rancho dos Mcdonald nessa madrugada. Arnold Johnson, detetive encarregado da investigação, já tem uma lista dos prováveis suspeitos – “As evidencia num deixa dúvida: os ET mataro a coroa e abduziro o velhote” – afirmou ele.
Sátira do quadro American Gothic de Grant Wood

7 comentários:

Luly disse...

Se o meu prof. da facul lê isso, ele fica doido! Ele adora falar de Ets... haha

sucesso!

http://rosas-inglesas.blogspot.com/

Márcio Ribeiro disse...

É uma continuação do post anterior ou estou viajando? se for, eu acho que o Discovery Channel já deve estar na fazenda...rsrs

abraço,
http://comideiaseideais.blogspot.com

Caio Rudá disse...

Hehehe
Adorei, Thadivis.

O quadro então...

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

hmmm não direi que acredito em et´s... precisaria vê-los, de fato, mas que não duvido de que haja vida fora da terra, não duvido!

GUILHERME PIÃO disse...

Este investigador deve ter bebido pra caramba ou acredita em papai noel...ehehe
Abraços

Caio Rudá disse...

Faltei acrescentar que ri aos caminhões aqui.

fabiana disse...

não sei porque essa cena me dá a impressão de ser mais verossímel do que parece.