28 de jan de 2009

100 reconhecimento(s) II

Acho que se uma carta fosse re-endereçada mil vezes ainda não ganharia tantos selos quanto eu, nesses últimos dias. Dessa vez o blog parceiro pen drive me mandou um selo bem parecido com aquele meme que recebi dias atrás. Chama-se Selo: 6 coisas, 6 links!
Sempre tem umas regras (pra encher o saco, penso eu) e aí vão as desse:
- Linkar a pessoa que te indicou.
- Escrever as regras do meme no seu blog.
- Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
- Indique mais 6 pessoas e coloque o link no final do post
- Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um post pra ela.
- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post


6 coisas sobre mim:
- Eu nasci pelado;
- A grande maioria das pessoas tem 23 pares de cromossomos. Eu tenho 72. Todos venenosos;
- Eu amo minha namorada;
- Pão com mortadela é para mim uma iguaria sem igual;
- Eu sei desenhar Goku soltando um Kame Hame Ha;
- Gosto de artes plásticas, pepélicas, metálicas e orgânicas.

E os indicados ao Globo de Ouro, perdão, ao selo são:
Jéssica Torres
Georgio Rios
Caio Rudá
Kebra Gaio
Marie
Fabiana

E tem mais, cambada. O parceiro Jokers e a amiga fabiana mandaram um selo “Olha que blog Maneiro”

Regras:
1. Exiba a imagem do selo “Olha que blog maneiro!” que você acabou de ganhar.
2. Poste o link do blog que te indicou (muito importante).
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados (não esquecer).
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie a sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com o link dos 10 blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

E os dez indicados são:
Jéssica Torres
Georgio Rios
Caio Rudá
Kebra Gaio
Marie
fabiana (de volta)
Rac'Meg Uvymer
Deka Silva 
pen drive
avenida paranjana

Parabéns e “Toma que o filho é teu!”

7 comentários:

fabiana disse...

até assim vc não perde o bom humor... gostei dos 72 cromossomos venenosos.
;-)

' Rôh disse...

Meme é suuper divertido. XD

Parabéns pelo selo.


hehe, abração.




Roh

Rac'Meg Uvymer disse...

Valeu pela indicação! Vou ver se eu e o !Theo seguimos aí a corrente assim que possível.

Palatus disse...

Merecida a homenagem que te fizeram...parabéns! Gostei do blog!

Silvestre Gavinha disse...

Ricardo Krido,
Brigadinha por mais esses premios.
Assim que der vou colocá-los lá no meu cantinho.
Você de alguma forma acompanhou o seguimento dos que me mandasses antes???
Eu estou achando divertidíssimo. Mas descobri que fui uma das únicas que segui as instruções à risca.
E sou duma geração dita rebelde!!
Sou mesmo uma indiosemcazinha.
Brigadinha e já já cumpro minha lição de casa.
Marie

!Theo disse...

Seguiremos. Por pouco, mas seguiremos.

disse...

Parabens pelos selos!!!
Merecidos!