24 de jan de 2009

100 reconhecimento(s)

Eu me enrolo pra caralho com essa coisa de premiação, mas dessa vez aproveitei que estou de férias (quem vê diz...) e estou passando a frente duas. 
Então, lá vai:
A primeira é um meme-selo enviado pelo parceiro Luiz Almeida do blog Casos de formiga. Para repassá-lo é necessário seguir as seguintes regras:
- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo; 
- Escrever estas 5 regras antes do seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
- Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
- Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Link de quem me indicou:
http://casosdeformiga.blogspot.com/

Coisas sobre mim:

1. Minha existência é cientificamente comprovada;
2. Sou estudante de Letras;
3. Minha casa é branca (como a do Obama, só que menor);
4. Eu sei tocar Dia branco no violão;
5. Gosto de ler e escrever.

A segunda premiação são (olha o eco) três selos enviados pela adorável Jéssica Torres do Oh La La.

  

E os indicados para o Oscar, ops, para o meme e os três selos são:

Caio Rudá
Georgio Rios
Marie
fabiana
Kawan Dutra
Camila Locatelli

6 comentários:

Silvestre Gavinha disse...

Muito chique e honrada me senti com as premiações. Especialmente por me encontrar na companhia em que me colocaste.
Não sei se merece tanto mas fiquei surpresa e contente mesmo.
Vamos ver como fica a continuidade.
Espero não desmerecer.
Abraços
Marie

Digao disse...

EI o seu blog e exepcional realmete
100 fudamentos,xd

valeu fui..se poder apoia agente lá
abraços

Bobagem com Mouse disse...

Parabens pelos selos!
Sinal que é um ótimo blog!
Continue assim.
Abraços!

João Henrique disse...

Parabens pelas premiações

Realmente seu blog mereçe


Visite:

http://blogdojoaoh.blogspot.com/

comtudonanet disse...

Parabéns pelo reconhecimento!
Fiquei curioso para saber como funciona, você se importaria de me explicar?

Kawan disse...

Hoje que eu fui ver este pr~emio, dõo, foi mau

Valeu, Abraço, otimo blog!
madeinrubim.com