26 de jan de 2009

L.S. Maxwell - Caso 4

Sou detetive particular e certo dia fui contratado pelo presidente para investigar o misterioso sumiço de milhões de dólares dos bancos do país. Fui até a Casa Branca para discutir o caso com o excelentíssimo, esbarrei em sua digníssima mãe e descobri porque o governo estava sendo pressionado a mudar o Halllowin para o dia do aniversário dela. A mulher era tão feia que faria cebolas chorarem. Assustei-me no momento em que a vi e só não saí imediatamente porque fiquei com medo de ter que dar um beijo de despedidas nela.
Meses depois enviei a resolução do caso pelo correio. Quem era o salteador? A mãe do presidente, ora. Todas as vezes que ela entrava numa agência bancária os vigilantes, assustados, desligavam as câmeras de segurança.

Odalisca, Ferdinand Roybet

12 comentários:

abutre236 disse...

Nossa....que incrivel. Belo post.

Bobagem com Mouse disse...

Cara muito bom!
Mas ela era feia heim...bota feia nisso!!!
Aceita parceria?
Qualquer coisa me da um toque!
Abraço!
http://oitentando.blogspot.com/

Canto do Lufa disse...

Fazer as cebolas chorarem é muito bom!

Ricardo Thadeu disse...

Não, Canto do Lufa. Fazer cebolas chorarem é o cúmulo.

Evandro disse...

Indiquei o seu blog para o selo olha que blog maneiro!!

Veja em:
http://mimhospeda.com/jokers/?p=231

fabiana disse...

Você me surpreende - como pode cada conto ser ainda melhor que o outro?
vários bons momentos nesse...

pendriveblog disse...

rsrssrsr...hilário, de onde sai todas essas ideias malucas???

passa la no meu blog, tem um selo pro seu.... rsrsrs
http://pendriveblog.wordpress.com/

Lê Stabiili disse...

rsrsrsrsrs!!!!

Adorei a descrissão da feiura !!!rsrsrsrs

fiquei imaginando!!!!


Muito bom!!!
Abração e tudo de bom pra ti!

fabiana disse...

Ricardo, tem selo pra você lá no 'Eu não sei de nada' - passa lá!
Bjs

Domingos Barroso disse...

Rapaz, que ironia fina!
Que sacadas inteligentes!
Teu blog deve ser adornado com muitos selos.
É a tua alma:
sarcástica e leve.
Parabéns,
e continuemos escrevendo.
Caso 5, por favor.

Rac'Meg Uvymer disse...

Ótimo! Consegue fazer humor inteligente e contos completos em quinze linhas. Impressionante.

K.Rafael disse...

Queeee maldade! hehehehe