19 de abr de 2009

Falando pelas costas

Ouvi dizer que tem um cara lá na Rua Maria do Carmo Poderosa que ficou doido. Os vizinhos dizem que ele já acorda tocando New York, New York em sua gaita-de-foles. Das três uma: ou está com mania de Frank Sinatra, ou pretende comprar um cassino em Las Vegas, ou pegou dengue nas vésperas da micareta de Feira de Santana e está delirando, coitado. Pra mim as três alternativas são válidas, mas segundo minha tia-avó isso é vagabundagem mesmo. Prefiro acreditar que se trata de um surto preguiçopático temporário, pois o cara da Rua Maria do Carmo Poderosa sou eu. 


Hendrik ter Brugghen, De doedelzakspeler

4 comentários:

Alcione Torres disse...

Concordo com sua tia-avó! rsrs
Quer fazer parceria com meu blog? Sou baiana também e lá tenho vários posts sobre nossa terra! Faça uma visita, ok?
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Ana Lucia Nicolau disse...

quando comecei a ler a postagem pensei...trata-se de um artista...quando terminei a leitura e vi que a pessoa é você...conclui...pode até não ser um "artista" mas, tem criatividade e tem futuro....

fabiana disse...

Adorei o 'surto preguiçopático'.
Acho que também sofro dessa doença - surtos recorrentes...
;)

Lidi disse...

Vou te linkar ao meu blog!