3 de jul de 2009

De ida ao fim

Um fim de semana com cara de sexta-feira. De cara comprei uma cerveja. Veja bem, é só mais um domingo afinal. Não é o fim do mundo. É a final do campeonato. Final de tarde de domingo. Domingão. O fantástico anuncia o fim. É o fim do final. De semana. Merda!


Gravura: Camille Fox

6 comentários:

Camila disse...

expressa com perfeição nosso pânico diante das horas que se atropelam no fim de semana regadas por pura cultura inútil. Adorei!

pensamentomacho disse...

por um segundo eu vi meu final de semana passando em minha cabeça
que frustrante

Felipe disse...

a hehe, eu também não entendo muito do assunto a internet ajuda horrores, mais bem pelo menos consoguo falar sem imitar ninguem xD, isso já é uam grande coisa, gostei do seu blog também e pow calça jean e tenis surrado e FODA *--------------* heheheh

Jaime Guimarães (Groo Veiga) disse...

Oi!

Eu acho o domingo bom somente até o meio-dia. Depois disso, é uma ansiedade ruim...e quando toca a musiquinha do Cansást...digo, Fantástico, é o começo do fim. Terrível, melancólico!

abs!

( e essa ilustração é bem legal, bem escolhida!)

Tiago Dadazio disse...

DOMINGO..SÓ PRA FUTEBOL, NA BOA!

ArthurFlash disse...

Nossa, em especial não venho comentar sobre o post, mas sim sobre o blog, as modificações foram ótimas, o template tá muito showw... só falta agora, para finalizar, um domínio personalizado... =D

Sucesso, teu blog é show!
Abraços

Arthur Alves
www.papeando.net